As políticas de Troca e Devolução na Divino K seguem as regras do Código de Defesa do Consumidor.

Você pode fazer uma solicitação através do WhatsApp nos seguintes casos:

 

Desistência da Compra:

Você poderá desistir de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para devolver sua compra: 

  • Entre em contato através de nosso WhatsApp informando o número do seu pedido e o motivo da desistência.
  • Aguarde nosso contato para receber uma etiqueta reversa dos Correios e enviar o produto sem custo algum (válido somente para a primeira devolução)
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso.
  • ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Divino K se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

 

Reembolso dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Produtos com defeito:

Você poderá informar o defeito em até 30 (trinta) dias corridos após a compra do produto.

Para informar sobre o defeito: 

  • Entre em contato através de nosso WhatsApp  informando o número do seu pedido e o problema com seu produto.
  • Aguarde nosso contato para receber uma etiqueta reversa dos Correios e enviar o produto sem custo algum (válido somente para a primeira troca)
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. 

 

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca: 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. 

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso